Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Personal trainer faz antes e depois falso para alertar seguidores sobre os mitos fitness

Diferença de tempo entre as duas fotos era de três minutos

R7 Receitas|Do R7

Personal trainer desvenda o segredo das fotos antes e depois
Personal trainer desvenda o segredo das fotos antes e depois Personal trainer desvenda o segredo das fotos antes e depois

Se você tivesse que adivinhar o intervalo de tempo entre as duas fotos que compõe o antes e depois de Sophie Kay, qual seria o seu palpite? Se a resposta foi longos meses de dedicação e muito exercício físico, você está errado. Na verdade, os dois cliques têm uma diferença de tempo de apenas três minutos.

Segundo ela, a intenção era realmente chocar todos aqueles que pudessem encontrar sua foto na Internet. A personal trainer revelou em seu blog que está cansada de ver as pessoas sendo enganadas pelos mitos do mundo fitness e resolveu esclarecer os que mais a incomodavam. 

O segredo para o antes e depois perfeito, de acordo com Sophie, está em três passos: iluminação, postura e uma lingerie que fica melhor em seu corpo.

Além dos antes e depois, outros mitos esclarecidos pela blogueira foram que fazer esportes é fácil, que para ser saudável é necessário ter um tanquinho, que personal trainers não comem besteiras e que você não precisa correr rápido para ser bom na corrida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.