Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Compadre Washington perde 6 kg e comemora resultado: "Vem, ordinária"

Faz três meses que o vocalista da banda É o Tchan pega firme na academia

R7 Receitas|Do R7

Cantor pega firme na ginástica
Cantor pega firme na ginástica Cantor pega firme na ginástica

Há três meses, o cantor do É o Tchan Compadre Washington descobriu que estava com problemas de pressão arterial. Desde então, o vocalista está bastante preocupado com a saúde e, por isso, tem se cuidado muito bem. 

Segundo seu médico, a melhor solução para o problema seria começar algum exercício físico. E não é que deu certo? Compadre Washington já perdeu 6 kg desde que começou com as atividades.

Nesta terça-feira (14), o vocalista publicou uma foto em seu Instagram com a legenda “Pegando pesado. Vem, ordinária. Já perdi 6kg fazendo musculação com acompanhamento de um personal, caminhando na esteira e fazendo aulas de pilates".

Além de pegar pesado nos treinos, Compadre Washington está fazendo dieta com acompanhamento de uma nutricionista. Porém, o cantor já revelou que não abre mão da sua cerveja e, com a permissão da médica, pode tomar três garrafas por semana.

“Não sou muito de beber, bebo mais quando estou de folga. Nós que fazemos shows temos uns horários todos trocados. Estamos acostumados a dormir e a comer fora de hora, e isso não é tão saudável”, explicou ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.