Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Valesca Popozuda quer perder 2 kg, mas revela dificuldade: "Não resisto a nenhuma comida boa"

Funkeira já perdeu 8 kg com treinos funcionais 

R7 Receitas|Do R7

Valesca Popozuda quer emagrecer mais 2 kg
Valesca Popozuda quer emagrecer mais 2 kg Valesca Popozuda quer emagrecer mais 2 kg

Depois de eliminar 8 kg, Valesca Popozuda parece ainda não estar satisfeita com o seu peso. Em entrevista ao jornal Extra, a funkeira revelou que ainda gostaria de perder mais 2 kg, afinal, "toda mulher gosta de estar sempre um pouco mais magra". Para isso, Valesca voltou a fazer treinos funcionais.

— Estou voltando a treinar aos poucos. Mas ainda não tenho uma rotina. Por enquanto, uso os ensaios como uma forma de manter os exercícios em dia. Toda mulher gosta de estar sempre um pouco mais magra, né? Gostaria de perder pelo menos 2 kg.

Apesar de toda a sua dedicação e força de vontade para chegar ao peso desejado, a funkeira revelou que tem alguns pontos fracos: a comida de camarim e o famoso sushi.

— O que eu faço por conta própria é não comer muito antes do show. Apesar de o camarim ficar sempre cheio de comida boa, quando sinto a necessidade de comer algo eu vou nas frutas. Mas confesso que eu não resisto a nenhuma comida boa. Ultimamente um bom sushi tem me levado a fugir das regras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.