Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ação doará R$ 75 mil para impulsionar negócios sustentáveis

Inscrições para o Coletivo Natural começam nesta segunda-feira (26); três projetos receberão prêmio em dinheiro

R7 Receitas|Do R7

Três projetos com propostas sustentáveis levarão prêmio em dinheiro para alavancar negócio
Três projetos com propostas sustentáveis levarão prêmio em dinheiro para alavancar negócio Três projetos com propostas sustentáveis levarão prêmio em dinheiro para alavancar negócio

Nesta segunda-feira (26), começam as inscrições para a ação Coletivo Natural, que premiará três projetos com R$ 25 mil cada. A ação, proposta pela marca Natural One, especializada em sucos naturais, é ajudar a alavancar projetos de pessoas que tenham uma cultura de sustentabilidade e criatividade. Os projetos inscritos passarão por um processo de seleção e votação popular.

Para participar, as propostas de negócios precisam se conectar com três categorias: natureza criativa, alimentação saudável e/ou empreendedorismo sustentável. As inscrições para participar do Coletivo Natural podem ser feitas até dia 22 de agosto no site do projeto.

Ideias sustentáveis

"O Coletivo Natural foi inspirado na natureza, que é um dos mais importantes pontos para nós da Natural One. É nosso dever levantar a bandeira da sustentabilidade e sermos propulsores de ideias que impactem positivamente o meio ambiente e a sociedade”, afirma Rafael Catolé, head de marketing e exportação da companhia.

“Durante as inscrições, os candidatos precisam apresentar suas ideias e nos contar por que seu negócio deve ser selecionado e mentoreado pelo nosso time”, diz Rafael.

Primeiramente, a marca Natural One irá pré-selecionar 10 propostas de negócios inscritas. Depois dessa seleção inicial, os 10 finalistas passarão por uma votação popular. Os três mais votados serão revelados no dia 20 de setembro e terão acesso a uma mentoria exclusiva realizada em plataforma digital. Finalmente, os vencedores serão anunciados em 4 de outubro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.